I Wanted To Believe

I Wanted To Believe
(Daniel FV 21/06/03)


Eu queria acreditar em algo...

Em algo não terreno, e sim superior
mas acho que a inquisição
Parece mais um filme de terror

Eu queria acreditar em algo
Em algo que me confortasse a alma
Mas não sugiro aos condenados
Que na fogueira mantenham a calma

Eu queria acreditar em algo
Em algo que me alegrasse o coração
Mas vejo uma fila de mendigos
Nas calçadas onde segue a procissão

Eu queria acreditar em algo
Em algo que não fosse dessa Terra mesquinha
Mas enquanto a Africa padece
O papa ainda condena a camisinha

Eu queria acreditar em algo
Mas acho tudo isso uma hipocrisia
Não me interessa o que outros pensam
Se minha idéia é loucura ou heresia

I wanted to believe in something
I allways looked for a way
But I´m not a blind man
I´ll fight instead of pray

You are used to believe in everything
And wait for the god´s voice
To guide you everywhere
You forgot that he offered you a choice



(essa é das antigas... meados de 2003!)
a primeira que eu escrevi... e como perdi todos os meus textos... dessa aí eu me lembro perfeitamente! Abraços... e... procurem não ficar chocados! kkkkkk

Um comentário:

Broto Culto, o Jesus disse...

Belo poema... e eu vejo mais um insatisfeito com a Igreja Caótica... digo, Católica!

Só não gostei de o título ser em inglês (nem dos versos naquele idioma), por dois motivos:
a) Sou totalmente contra o uso de palavras estrangeiras no vocabulário brasileiro;
b) porque eu não entendo o que tá dizendo. ;)