Alvorada


(crise existencial na época... ah... ontem hoje e sempre! nunca contrarie um louco...comente!)

ALVORADA



(Daniel FV - 21/02/2007)


Me pego as quatro horas da manhã,
E o relógio que não para de correr...
Já estou no amanhã e não sei o que fazer!
Contemplo no meu quarto a imensidão...
Perdido em marasmos, me lembro de uma canção...
era sobre luz... segredos do mal e do bem...
Acendo a luz, quando nada me convêm
Nada me seduz, eu paro e penso bem
Paro pra pensar, penso em parar
Mas já são cinco horas, e essa morbidez no ar...
Velhos recortes em minhas gavetas

Meu comodismo fatal nunca me abandona
Reciclo tudo quando de veneta
Mas guardo de novo, isso nunca funciona...
Mais um gole no meu vinho...
Mais uma noite pensando sozinho...
até que horas isso vai continuar? não sei...
Talvez quando encontrar o amor que sempre procurei?
é um grande receio...pois o amor é uma gaiola de ouro...
Meu olhar então se volta pra um livro com capa de couro...
É um velho livro que me diz o que fazer, vou me guiar por ele...
mas quem o escreveu tem toda essa moral?
Todo homem é um animal... tão patético quanto eu...
Não que eu seja cético, mas é questão de credibilidade...
Eu deveria mesmo confiar neles? Sou tomado pela ansiedade
Nem sei se ele é católico, muçulmano ou judeu...
isso pouco importa, não é mais problema meu...
se sua moral já é tão morta... tão pobre quanto um plebeu
Quem sabe um guia prático?
É uma possibilidade...
nossa... isso soa tão pragmático!
Quanta ingenuidade...
Mas vamos empurrando como sempre!
Como seres humanos na busca pelo nada
Incompletos... sempre pernoitando,
e permutando na alvorada!

6 comentários:

GALOUCURA - D.F. disse...

O Raulzito vai falhir se ninguem mais comentar aki =\
Entao ele vai ficar triste com todos e no mes de abril vai ficar 60 dias sem entrar
Apos os 60 dias do mes de abril ele voltara mais uma vez novamente, com outro blog novo, e vai continuar enchendo nosso saco para comentar. Apesar do blog dele estar palha, tah massa :)
pq soh no blog dele vcs encontram essas bizarrices ou bizarrisses ou bizarrises misturadas com poemas, frases ou textos famosos de atores famosos. Bem... eh isso ai
COMENTEM ;)

Daniel disse...

eu mereço
kkkkkkkkkkkkk

pela cinquentézizima veiz...
eu nao uso textos de outras pessoas
nao escrevo poemas
não escrevo histórias
não escrevo poesias
não escrevo contos eróticos
não escrevo cartas de suicídio
não escrevo roteiros
não escrevo peças literárias


ESCREVO LETRAS DE MÚSICAS NÃO MUSICADAS!!
LETRAS

GALOUCURA - D.F. disse...

Eu sempre soube disso!

GALOUCURA - D.F. disse...

Em fim... esses textos sao realmente lindos

LOL

GALOUCURA - D.F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johny Farias disse...

Grande Daniel!

Johny