Subtraindo

SUBTRAINDO



(Daniel FV - 26/03/2007)

171
é o número do jejum

pra quem marca 12 mais 1
manda uma 51 e que venham mais
pra assim conquistarmos a paz

entre seus 9 sempre acuados

já está lá pelos 40 graus...

100
garrafas em 7 dias...

de blue label a banhaus

Minha equação cerebral

não me permite calcular milhões

só sabe contar 8 pedaços de pizza

e evita ao máximo especulações...
e para quem escolheu aquilo
que venham mais "prósperos 4"

somando 8 anos de atraso

rastejando a nós tal qual 1 rato
que nunca sabe o que se passa

e não cuida da própria cria

ele só sabe dar 1 lambari

e praticar a demagogia

50
reais pra quem tem 15 filhos

pra 1 povo que ama o trabalho

pro buteco beber 20 brahmas!!!

jogar 7 partidas de baralho!!!
10% de massa cinzenta é elogio!
as estrelas só pensam em "luta"

o cinza não é o forte delas
são as filhas de uma boa senhora
pra finalizar essa conta besta
de 666 putas palavras...

o meu último desejo
é me livrar dessas amarras

que eu não fique entre 4 paredes

vendo o sol nascer geométrico
em uma forma desproporcional

em um espaço milimétrico!



se vc não entendeu... 12+1 pra você! é o que você merece!

4 comentários:

Broto Culto, o Jesus disse...

Ei... do jeito que eu conheço Daniel's poetas e talentosos, eu vou é estudar que eu ganho mais!
HUahauahauahuah

Quanto calculismo nesse poema, meu amigo!
Embora nossa visão política seja diferente, o teu texto é indiscutívelmente incrível! E isso é tão exato quanto 2 e 2 são 4!

Johny Farias disse...

"100 garrafas em 7 dias...
de blue label a banhaus
Minha equação cerebral"

Blue Label, Red Label
Green Label, Black Label..

Porra cara você sabe que sou
apoixonado por esses Whiskies
teu texto é o melhor!..rsrsrs

Me lembrou a música "Os Números"
do Raul, e numerologia também.

Abraço Daniel!!

Foi no Hall
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

eu me inspirei nessa música :)
hehehe

Anônimo disse...

Quantos cálculos matemáticos para chegar em um resultado rídículo chamado Mulla
excelente! parabéns!