Foi no Hall

Antes de caírem na gargalhada (kkkkkkkkkk) deixe-me explicar... eu não fui corneado (não nessa época) nem tomei um chute de namorada (não nessa época [2])... é somente uma música... uma viagem! No melhor estilo Raulzito e os Panteras... misturado ao estilo Rockability! Agora podem cair na gargalhada com essa besteira! kkkkkkkkkkkk


FOI NO HALL

(Daniel FV - 11/12/2003)

Quando caía a noite
O escuro dominava
A ela eu recorria...
Ela me iluminava!
ó farol!
Eu aqui a navegar
ó farol!
A me guiar por este mar
ó farol!
Me ensinou a amar
ó farol! Que me guia! ó farol!

Na gélida manhã
O orvalho caía
quando te abraçava
você me aquecia
ó meu sol
você era minha alegria
ó meu sol
Era a luz do meu dia
ó meu sol
Fonte de energia
ó meu sol! Me aquece! ó meu sol!

Na tarde sonolenta
estava a pensar
você quem me fisgou
e me chamou pra namorar
ó anzol
sempre a minha musa
ó anzol
Que me ilude e me usa
ó anzol
minha querida intrusa!
ó anzol Que me fisga! ó anzol

Mas um dia me calei
Foi quando ouvi sua voz
Você a me perguntar
"O que será de nós?"
Lá no hall
Juras de amor eterno
no hall
viraram "amor fraterno"
no hall
Juras de amor eterno
no hall
viraram "amor fraterno"
no hall
Lá eu fui pro inferno
no hall, foi no hall, lá no hall...


FIM DA TOSQUICE! KKKKKKKK

5 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs

não está tão tosco assim, só fora de moda! mas ficou muito legal!

Johny Farias disse...

No Hall...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Show de bola cara!

Abraço

Daniel disse...

eu mijo de rir lendo isso!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é inevitável!

Broto Culto, o Jesus disse...

Até lembra "Sonho de verão", do Wander Wildner:
"Ela fez como monstro em pesadelo numa noite infernal:
Humilhou, pisoteu, sacaneou, só faltou cortar seu pau
Não atirou pela janela porque tava estendido ali no HALL
Aquela noite ele passou mal
Muito mal!"

Foi mais ou menos por aí, cornão... digo, Daniel?

Daniel disse...

nao conheço! KKKKKKKK
coincidencia... juro!