Serena Dama

SERENA DAMA

Daniel FV 14/09/10

Oh! linda dama, tão suave e elegante
Que se banha no ouro, na seda e no sangue
Chegou sem ser chamada, pois que és tão maldita
Rejeitar-te eu fiz quando tiveste minha vida

Choro e vivo por ti na diária loucura
De evitar-te por vez e querer-te à ventura
Pois tu és maldição e também tentação
És choro, és mágoa, amor e paixão

Corre longe de mim e dos meus
Pois te quero distante
Mais no preço do instante, amor
Vem e cura minha dor

Serena dama, não me leve pra cama
Te vislumbro de pé
Não me faça sofrer ou implorar por ti
Não abale minha fé

Mais amarga que o féu, traz em mim o desejo
De clamar só por ti no ensejo do beijo
Mas de ti não te me queixo, amor
Te espero e não temo


Repousar em teus ombros
No recanto da paz
O oasis do nada
Sem olhar pra trás


Um comentário:

Marco Túlio disse...

Isso é dom, não tenho palavras para dizer o quanto me faz bem ler suas poesias!
Parabéns e continue assim
Abraços
M_tuliogalo