Opinião

Opinião

Daniel FV 04/09/10

O que posso chamar de valor?
Quase tudo, quase nada
Pois talvez a palavra do autor
também seja idéia infundada.

O que posso chamar de valor
Que não seja minha opinião?
Visto entre o ódio e o amor
o limite da então questão.

O que posso chamar de verdade
no silêncio da madrugada?
Um gesto, um sorriso, a vontade
ou mesmo a palavra falada?

O que posso chamar de verdade
que não seja meu ponto de vista?
Ainda que da sinceridade
do sentimento puro do artista

.

3 comentários:

Marco Túlio disse...

Mais uma vez fico emocionado, vc escreve bem demais, ja me tornei fã , tamanha criatividade n pode ficar somente em um blog!
Vc tem um dom , parabéns meu amigo!
Estar aqui comentando é uma honra pra mim!
E saber que vc lê o meu blog é uma honra maior, pois vc é sensacional com as palavras!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Marco Túlio. Você tem um dom que é para além da escrita é pura sensibilidade e no mundo superficial de hoje, você é jóia rara.