Tudo Tem Seu Tempo

Bom... essa é a segunda versão que eu faço... (inglês/português)
a primeira é uma versão de Spread Your Wings do QUEEN,
contida no meu perfil do orkut como "Você pode ser livre"
agora faço uma do Raulzito...
Mantendo alguma métrica e algumas rimas essenciais
mas com a estrutura da música sendo a mesma
incluindo seu conteúdo quase idêntico...

TRADUÇÃO ORIGINAL:
http://raul-seixas.letras.terra.com.br/letras/203124/

epero que gostem...(eu gostei!)


*** TUDO TEM SEU TEMPO ***

Versão de "How Could I Know - Raul Seixas"

(Daniel F.V. 22/02/2007)


Um novo jogo,
Todo dia uma glória
Recomece sua história
Com a certeza da vitória
Pra isso você nacseu

Pois Jesus Cristo
Ele não vai mais voltar
com suas leis a vigorar
fez o que era preciso,
até se sacrificar

Eu então crescia
com meu comprido cabelo
já não sentia mais medo
carregava minha gritarra,
poderia então cantar

Mas, ei, quem me enganou?
A chuva foi embora e eu não sei...
ei, não é o fim
isso é o começo pra mim

Quando moleque,
eu sonhava em ser um rei
Agora cantar eu sei
logo eu transformarei
minhas questóes
em pó

Com sua caneta
Guitarra e amplificador
podes ser um caçador
dos larápios sem valor
que ser pobre é o homem

Mas ei, quem me enganou?
No escuro posso enxergar
ei, não me olhe assim!
não sou culpado, enfim...
...

Já faz um tempo,
que não temos mais heróis
entremos pra história
se você quiser assim...

Nenhum comentário: