Espero a Paz


ESPERO A PAZ

(Daniel FV 01/03/2008)

Ando em busca de paz

corro atrás desse trem que há tempo passou

ando e penso demais
e sempre espero mais quando o tempo parou

vivo e observo
tudo ao meu redor
não me orgulho do mundo

mais no fundo o escuro é pior

espero pelo dia em que possa viver

vou esperando o tempo que passa a correr!

É que eu sou eu mesmo e não pretendo mudar

Posso não ser grande coisa, ou ser o que há

não me orgulho de tudo que fiz pela vida

as vezes bate no peito a dor da ferida


sou um ser da madrugada que pouco fala e muito vê
sou um ser de olhos atentos de olhar pro espelho e pra TV
Pouco mostro do que tenho, um livro aberto de alquimia
com a alegria de festejar, a minha vida, o dia-a-dia
o que eu faço sempre penso, rompante não é comigo
não é a essa altura que vou querer mais um inimigo

peço perdão pelo que fiz, pelo que eu faço e o que vou fazer
mas nunca tive a pretensão de um bom amigo então perder

Vou vivendo...
E espero pela paz!

Nenhum comentário: