Ruminanças III

Sei que ninguém lê isso mesmo... acho até bom! kkkkkkk

COMUNICAÇÃO

eis o segredo da vida!
Nunca deixe de se comunicar...
Nunca deixe as coisas se acumularem...
Sempre converse com os seus!

Falhas de comunicação, especialmente dos 2 lados,
têm efeitos catastróficos!

Amarrar a cara nunca foi remédio...
Talvez amarrar a cara e abrir a boca!

bom... por hoje é isso...
se acharem ruim o artigo... (milhares de leitores)
por favor, me comuniquem! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel FV, aquele que nada sabe, e tem a cara de
pau pra afirmar isso com todas as letras, com um sorriso
na cara larga!

3 comentários:

Johny Farias disse...

Comunicação...é a magia que por
vezes resolve as coisas, mas uma boa solidão é bem vinda..rsrs

Legal o texto Daniel, me lembrou
a Torre de Babel, em ambos os lados da coisa..bem e mal.

abs

Daniel disse...

adoro meus momentos de solidão, é quando eu me comunico comido mesmo!
:)

Dan Cruz disse...

Sim, nunca deixe de se comunicar.

Principalmente contigo mesmo... hehe

Muito bom!