Moda do Céu

MODA DO SOSSEGO

Daniel FV 16/02/2008

Aqui estou...
em uma terra que chamamos "paraíso"
aqui não tem bandido, aqui só tem feitiço
e com esse povo daqui não tem enguiço!

Aqui estou...
no chão sagrado onde se planta e se colhe
onde se bebe, onde se come e se dorme
aqui eu durmo, acordo e tomo o meu porre!

No paraíso...
No paraíso em se plantando tudo dá
Milho, abóbora, mandioca e cará
Feijão andu, pequi e maracujá!

No paraíso...
No paraíso em se bebendo tudo faz
se bebe cana, cerveja e "água raz"
o que não pode aqui é andar pra trás!

Às vezes mato...
Mato galinha, mato pato e coelho
mas dá vontade de matar algum pentelho
que não ajuda e ainda mete o bedelho!

e prá fechar...
fica aqui o meu convite à você
só vai pro paraíso quem merecer
e é assim que me despeço pra valer!

êita nóis!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Johny Farias disse...

Eita céu bão sô!!

Uai, issaì deve se bão de
mais minino, eta porra!
rsrsrs


Abraço Daniel