A Vida Por Si Mesma



A VIDA POR SI MESMA

(Daniel FV 20/11/2007)


Nem tão esperto pra praticar...
nem tão cego, que não possa enxergar...
nem tão sagaz quanto poderia ser
nem tão inútil, que não poderia saber
que a vida paga o preço...
e que a mão que balança o berço
sempre vai...

quem sempre acha que sabe demais
quem sempre soube do que seria capaz
que atire a primeira pedra
por Deus pai

Essa vida é tão traiçoeira
coisa mais sem eira nem beira
vou do céu ao inferno em um segundo
mudando a percepção sobre o mundo
alegrias sem fim...
tristezas também
pra você e pra mim
e a paz...

nem tão bonita ela é...
surpreendente e irreal
sigo contando os anos
curtindo momentos insanos
consolidando meus planos
nada mais...

6 comentários:

Johny Farias disse...

É a vida, auto-retrato dela.

Sem mais dizer.

Daniel disse...

se só a minha vida for assim... me avisem por favor

kkkkkkkkkkkkkk
acho que é geral...

Johny Farias disse...

Sim, é geral mas dentro de cada um e com uma compreensão e um resultdo diferente. Tá tudo caótico
bixo, a minha loucura pode ser a sua cura, ou o meu absurdo pode ser o seu normal. Na boa não sei
onde acaba isso mas o tempo é o senhor das coisas como diz minha sabia mãe.

Também acho que devemos cultivar nosso planos momentâneos, claro que há uma certa preocupação com o amanhã, mas o amanhã é amanhã. :)

Abs

Broto Culto, o Jesus disse...

Tu é foda.
A vida é foda.
Logo, tu é vida. Pelo menos sabe descrevê-la com maestria.
Descrever algo indescritível não é para rélis mortais.


E, se tu me permitir, eu vou musicar a vida. Ok?

Daniel disse...

se eu permitir? claro! hehehe
incrivelmente, eu tenho um ritmo pra ela... se vc quiser tirar a idéia dele

abraços

Broto Culto, o Jesus disse...

Se eu quiser tirar a idéia dele? Claro!
Hehehehehe

Cara, grava tu cantando, cantarolando ou até mesmo assobiando teu poema que eu termino de estragar!

=P

Abração!