Ruminanças II

Ultimamente venho desencanando...

o que era certo já parece uma alternativa,
o que parecia errado está passível de avaliação...
Acho que é a eliminação dos resquícios de rebeldia...
entrega? não!
entrega, jamais...
talvez esteja tornando interno algo que sempre exteriorizei...
é incrível como meu convívio com opiniões bem estabelecidas
me faz repensar a minha própria opinião,
mesmo quando eu concordo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aprendi a adotar o meio termo como saída para toda
e qualquer situação...
minhas verdades são MINHAS verdades,
e não significam absolutamente nada
para o resto do MUNDO...

Me sinto feliz e sereno pensando assim...

viva a mente aberta...
morte às opiniões automáticas...

2 comentários:

Johny Farias disse...

Isso ai, se livre, seja livre...
a libertação interna, é o primeiro passo pra uma visão externa libertária...e o que importa é você e nada mais, você é o mundo.

abs

Daniel disse...

um mundo que precisa de outros mundos para sobreviver, como uma grande galáxia! Pena que existam tantos buracos negros no universo... não têm existência própria, "vivem" da destruição dos planetas!

kkkkkkkkkkk

dava até um texto novo, hein Johny!