Oração


ORAÇÃO

(Daniel FV -06/11/07)

Pai...


Dê-me um pedaço de terra
um pouco de paz e sossego...
Dê-me vontade e força...
e também um bom emprego!


que minha cabeça não falhe
quando eu encarar esse mundo
e que eu nunca me corrompa
mergulhando nesse caos profundo


Que eu possa espalhar o amor
independente de religiões
e que o homem pare de lutar
Para poder ouvir mais canções


Que as vendas sejam rasgadas
E que as fendas na humanidade
se curem... e o choque do instante
se torne solidariedade....


Pai... que todos tenham forças...
não para carregar sua palavra "crua"
mas para que entendam que só o amor
pode tirar as pessoas das ruas...


não só de pão viverá o homem
mas também da auto-crítica e da consciência!

Um comentário:

Johny Farias disse...

Bravo!

Não só de pão vive o homen
mas de sabedoria, qualidades,
busca, perda, vida, morte, alma, corpo e mente.

E saber lhe dar com tudo isso.
Ai sim o homen deixa de ser morto
e entra numa nova faze, ha descoberta por ele próprio.

Abraço Daniel,

Johny