Pra Quem Espera Pelo Amor

PRA QUEM ESPERA PELO AMOR

(Daniel FV - 17/06/07)


Já faz tanto tempo agora...
que você mora nesse vazio...
a chuva continua lá fora
e traz um frio que te causa arrepio...

não se deixe levar... não se deixe levar!
muitas coisas ficam só nos papéis
não se deixe enganar... e fuja desse altar
os dedos ficam... mas se vão os anéis

Procura alguém que te ame e te queira
esquece que a força só vem de dentro...
a busca insana por fatores externos
te faz cansar e penar ao relento...

Muito cuidado querida, e cuide dessa ferida
que ainda sangra assim por amor
A gente é bem mazoquista, e nunca segue a pista
que nos leva pra bem longe da dor

não se esqueça, meu bem! Nem se castigue também
A tristeza é dor passageira...
Que te passa a rasteira, mas isso é tão normal
Basta ser vivo para se dar mal!


Já faz tanto tempo agora...
que você mora nesse vazio...
a chuva continua lá fora
e traz um frio que te causa arrepio

Se aqueça então meu bem... e siga nesse trem
que te leva a lugar nenhum
chamado coração... que perde a razão
e que se encanta por qualquer um

Confie em você... é o que te faz viver
mesmo sujeita a tempestades
mas não se esqueça de mim... pois eu estou aqui
eu só não cumpro com suas vontades!



7 comentários:

Broto Culto, o Jesus disse...

Putz! Rapá, mas te falo em poema contraditório, controvérsio, contradito, contracapa, contratudo e contratodos!!! Exatamente como essas coisas do coração!!!

Acho que não poderia tê-lo expressado de melhor maneira!

Araceli disse...

Digo q é contraditório tb. Mas mto lindo. "mas não se esqueça de mim... pois eu estou aqui
eu só não cumpro com suas vontades!" C é mal, heim? rsrs.

Bjos.

Dan Cruz disse...

Nossa xará!!

Muito bom!

Um poema perfeito, sem mais....

Não tenho nem como expressar um elogio..hehe

Abraço!

Daniel disse...

O "contraditório" não é só evidente... como é a idéia principal do texto! :D

Há algo mais contraditório do que as "coisas do coração"?

BOIOLAGEM MODE [OFF]

Maiara A. Magni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara A. Magni disse...

coisas do coração
coisas da vida
"tão humanos e tão imperfeitos"
tantos desejos, presos ou não
realidade
sonho
amor
vida
ódio
coração
despedida
dor
vaidade
ilusão
medo
solidão
enfim, que mais???


essas coisas que nos fazem ir dos céus ao inferno em questão de segundos; e que ainda assim insistimos em querer, em viver...

e essas coisas que exigem mais do que podemos dar...
"...O que você me pede eu não posso fazer
Assim você me perde, eu perco você.."
tudo acabado
mas o coração não entende tão fácil assim!!!


adorei Daniel!!!!

bjo**

Cleide disse...

Dani...
Vc sempre tão carinhoso com as pessoas, no mundo virtual e real, pra mim vc é totalmente real, de virtual apenas a amizade de começo, hj és 100% real, sempre falando com verdade sobre os fatos de nossas vidas...
Tenho a cada dia mais certeza q a amizade é um amor q nunca morre...
Beijos querido!
Futrica..