A Busca

A BUSCA

(Daniel FV - 12/06/07)


Minha confusão mental, perdido em holocaustos
Argumentam inquisidores
A extinção do ser humano
Quanto mais genial, mais se entra pelo cano!

Mergulho em voltas do mundo...

Vou no fundo pra buscar
um porque... um incentivo a mais
prá poder continuar...


Só me deparo com o vazio... entre paredes mofadas,
e pilares de mármore
, que não valem nada
mas não me assusto...

foi o que eu sempre esperei...

do presidente ao rei!

o forte faz sua lei!


Lei... decreto por sua cabeça...

É isso a lei... imposta por natureza

Padrões anormais... fogem do senso comum

e esse inexiste... que se dane qualquer um...

que pense em se moldar!

que pense em se moldar!

É quando me olho em um espelho maldito
olho no fundo e vejo... o meu ego refletido
Intrínseco em brumas do Alabama ao Saara

E essa desgraça que não muda, essa merda que não pára!


Esse mundo que afunda
Espero que alguém se salve
Eu fico aqui com meu caderno

Mas queria uma astronave..

E essa desgraça que não muda, essa merda que não pára!
que se dane qualquer um...
que pense em se moldar!

que pense em se moldar!
moldar...





Um comentário:

Maiara A. Magni disse...

eu tb qtas vezes desejo poder sumir desse lugar de mesquinharias.. onde poucos podem ver com clareza e ainda são tratados como loucos.... !!!