Sonho

Sonho


Daniel FV - 11/09/10


Sonhei com uma vida que não faz sentido
Sonhei por um dia na vida corrida
Dormi sonhando um sonho perdido
Perdi uma noite de mais uma vida

Passei um dia pensando adiante
No açoite do gelo da madrugada
Pensei, não agi. Sofri como errante
Distante sou eu em vil debandada

Fugindo ciente de tudo e de ti
Corri o que pude, mas fiquei parado
Sonhando a imagem que nunca esqueci
Teu rosto ali, sorrindo ao meu lado.


.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que tal arriscar-se a fazer um sonho seu realidade? No meio do caos que sou, salva-me ter perseguido meu sonho e ter meu alemão ao meu lado. Persiga o seu também - quebrei a cara muitas vezes, provavelmente você irá. mas uma hora a gente "acerta".

Daniel disse...

É uma situação complexa e delicada. Na verdade, quando o assunto é esse, escrevo mais por nostalgia, por me lembrar de pessoas especiais que já passaram em minha vida do que por estar a procura ou por gostar de alguém atualmente. Não estou fechado para isso, mas passa LONGE de ser uma prioridade para mim, pelo menos por enquanto. Estou ótimo desse jeito! rsrsrs

Anônimo disse...

É quando menos se espera que acontece: eu estava desiludida e ele ferido. Amor não era prioridade nem pra mim nem pra meu alemão. Mas a gente "se achou". Uma hora você acha sua "rock-sertaneja-poetisa". A gente acha que está ótimo sozinho... até achar alguém e ver que ótimo mesmo é quando a gente está com aquela pessoa que nos completa. Não é sua prioridade; mas você merece uma super-especial! :-)