Na Mata

Na Mata

Daniel FV 29/08/10


Pé na estrada para casa
A 100 por hora, longe agora
A estrada lá em brasa
Lá no nada a alma chora

Que saudades lá da mata
Da rotina tão tranquila
Sem pensar em hora ou data
É aquela calmaria!

Já tão perto lá de casa
Os olhos fitam a cidade
E com a cabeça em brasa
Volto à sobriedade

Como é triste essa vida
De cidade e solidão
De rotina tão corrida
Que me assola o coração

Como é bom ficar na mata
Onde cheira a capim
Longe dessa vida ingrata
Onde eu não vivo assim

Como é bom ouvir a mata
Onde canta o carijó
Longe dessa vida ingrata
Tanta gente e eu tão só!


.



2 comentários:

Marco Túlio disse...

Meu caro amigo, é vc quem escreve todas essas poesias? se for, eu que tenho muito que aprender com vc , que coisa mais linda, isso sim é escrever com o coração, eu ainda pretendo escrever bem assim! vc precisa divulgar mais esse seu blog! serei um leitor fiel aqui!
Um forte abraço do Amigo
Marco Tulio (blog navegando meu barco)

Daniel FV disse...

Sim, amigo... escrevo desde que me dou por gente, já escrevi muita besteira na vida, mas ela foi me moldando.
Agradeço a gentileza, mas você é sim um grande escritor. Acima disso, você é um COMUNICADOR! É muito legal acompanhar o seu blog, que além de tudo, tem grande cunho social!
Grande Abraço!