Tempo

TEMPO



Daniel FV (22/10/2008)


Eu me vi na virada do tempo
de um tempo que passa para nosso castigo

Não previ a guinada e sendo assim
achei tarde pra fugir do perigo

Eu corri na alvorada dizendo
que o nosso futuro precisava de abrigo

Me perdi e fiquei remoendo
essa dor.... e
agora o que eu faço , amigo?

Eu corri pro abraço pensando
na luz, e tentando me livrar do antigo

Tendo em vista o mundo girando
e que o nosso caminho é torto e ambíguo

E assim a jornada começa do fim,
pois o tempo só brinca comigo!



3 comentários:

Johny Farias disse...

Grande Daniel!!

Já tinha saudades meu caro!

O tempo, não só brinca como
as vezes nos esquece.

abs

Anônimo disse...

Os melhores cristãos são aqueles que conhecem Jesus sem nunca tê-lo visto.
Coincidentemente, meus melhores amigos são aqueles que me CONHECEM sem terem me visto também. Amizade e proximidade não são equivalentes. Pelo contrário, podem ser antagônicas. Se as duas são possíveis, é perfeito, mas se não - a amizade basta. A sua basta.

Daniel FV disse...

Fico comovido com suas palavras, amiga Zenólia